viernes, 14 de agosto de 2015

CONPAT 2015

Caro Colega
O CONPAT2015 será o XIII Congresso Latino-Americano de Patologia da Construção - XV Congresso de Controlo de Qualidade na Construção - Congresso Luso-Africano da Construção, e irá realizar-se no Instituto Superior Técnico, em Lisboa, de 8 a 10 de Setembro de 2015 (http://conpat2015.com). Esta será uma ocasião única para conhecer o trabalho de especialistas de pelo menos 19 países através dos mais de 400 artigos já submetidos. Uma versão preliminar do programa já se encontra disponível em: http://www.conpat2015.com/index.php/temas-e-programa/.

Os participantes neste Congresso podem ainda frequentar cursos temáticos a preço reduzido e mediante uma inscrição prévia no dia 7 de Setembro, antes do início do CONPAT 2015 (“I - Patologia das Construções” e “II - Reabilitação das Construções” - ver programas em anexo).

No dia 11 de Setembro, decorrerão as visitas técnicas do Congresso e ainda:
- a “Summer School EcoCoRe 2015: Doctoral Programme in Eco-Construction and Rehabilitation” (programa em anexo e não requer inscrição);
- o Seminário "Nanomateriais na melhoria do desempenho de soluções de revestimento" e o 3º Workshop do CIB Student Chapter do DECivil (programa e instruções de inscrição em anexo).

Ainda vai a tempo de realizar a sua inscrição (http://conpat2015.com/index.php/inscricoes/) e de marcar presença neste Congresso que irá decorrer em pleno Verão na cidade de Lisboa, usufruindo de uma das capitais em maior destaque no turismo mundial (http://conpat2015.com/index.php/informacao-geral/cidade/; http://conpat2015.com/index.php/programa-social/).

Solicitamos ainda uma divulgação alargada desta mensagem a todos os potenciais interessados.

Com os melhores cumprimentos,
Prof. Fernando Branco

(Comissão Organizadora)

http://conpat2015.com
secretariado@conpat2015.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario